Chuva volta à região e provoca quedas de árvores e falta de energia em algumas cidades

Posted by at 18:39 Comments Print

Um temporal registrado na tarde desta segunda-feira (21/10/2019) provocou falta de energia em algumas cidades da região. O vento forte chegou a derrubar algumas árvores, mas felizmente ninguém se feriu.

Era por volta das 16h quando o céu em Potirendaba (SP) ficou bastante carregado e em poucos minutos a forte chuva caiu na cidade. Acompanhado de ventos fortes, o temporal provocou falta de energia em Potirendaba, Bady Bassitt (SP) e também São José do Rio Preto (SP).

Em Rio Preto, segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas seis quedas de árvores. Na avenida Potirendaba uma árvore caiu no meio da rua e interditou um dos sentidos da via.

chuvas (1)

Em Catanduva (SP) o vento forte arrancou parte do forro da rodoviária da cidade. Segundo leitores, um eucalipto caiu no meio da rodovia Roberto Mário Perosa entre Ibirá e Urupês, próximo da ponte do Rio do Cubatão.

De acordo com os institutos de meteorologia há mais previsão de chuva ainda para esta segunda à noite. Para amanhã (22/10) e quarta (23/10), há previsão de mais chuvas com temperaturas variando com mínimas de 20ºC e máximas de 28ºC.

O sol deve voltar a brilhar forte só na quinta-feira (24/10) com temperaturas variando entre 21ºC de mínimas e 33ºC de máximas. No fim de semana pode ser que volte a chover novamente em todo o noroeste paulista.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts