Chuva forte derruba muro de cemitério de Ibirá
Posted by Luiz Aranha at 11:53
A forte chuva que caiu em toda região no final da tarde desta última quinta-feira (20/09/2018), derrubou o muro do cemitério de Ibirá. Na região teve falta de energia e árvores arrancadas.
De acordo com leitores, uma grande enxurrada se formou dentro do cemitério e o muro acabou não suportando a força da água. Parte da estrutura foi arrastada pela chuva e ficou espalhada na calçada.
Ainda na cidade, árvores foram arrancadas e faltou energia em alguns bairros, principalmente da zona rural. Segundo a Concessionária de Energia elétrica que atende a região da Gazeta, uma média de 6 mil unidades tiveram o fornecimento interrompido em algumas cidades devido ao mal tempo.
Apresar dos estragos, felizmente não houve registro de feridos. Na prefeitura de Ibirá ninguém soube dar um prazo para consertar o muro do cemitério da cidade.
(Foto: Colaboração Leitores/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM
-
Região de S. J. do Rio Preto (SP) volta para fase laranja do Plano São Paulo
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
15 Jan , at 1:34 PM