Central de alimentos é fechada após funcionária testar positivo para COVID-19 em Potirendaba (SP)

Posted by at 9:39 Comments Print

Segunda-feira, 01 de março de 2021

A Central de Alimentos de Potirendaba (SP) foi interditada neste último fim de semana após uma funcionária do local testar positivo para COVID-19. O local produz e distribui alimentos para todas unidades escolares e também entidades do município.

A decisão partiu da própria Prefeita da cidade, Gi Franzotti, durante reunião neste último domingo (28/02) juntamente com a coordenadora da saúde e também da educação. A Central de Alimentos possui 15 funcionários e um deles teve o resultado de exame confirmado para COVID-19 no último sábado (27/02).

“Aqui na prefeitura, quando temos um funcionário com suspeita ou confirmado, ele é automaticamente é afastado e os demais colaboradores do setor passam a ser monitorados. Mas neste caso, como estes funcionários manipulam os alimentos, isso nos traz preocupação ,e, por isso, tomamos a decisão em fechar o local para evitar que o vírus se espalhe”, disse Gi em um vídeo publicado em sua rede social.

O local produz refeições diárias para todas as escolas da rede municipal de ensino e também para algumas entidades. Com a decisão, as próprias escolas e instituições é que produzirão suas refeições durante este período, até que tudo volte ao normal.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts