Cemitérios da região esperam receber 15 mil pessoas durante feriado de Finados

Posted by at 10:26 Comments Print

Cemitérios da região estão sendo preparados para o feriado de Finados nesta sexta-feira (02/11/2018). As Coordenadorias de Serviços Gerais dos municípios da Gazeta informaram que a limpeza destes locais já foi concluída.

Nos cemitérios de Potirendaba, Tabapuã e Uchoa a estimativa é que quase 15 mil pessoas devam visitar os túmulos de seus familiares. A visitação é em homenagem à memória das pessoas que morreram.

Segundo estas prefeituras, a limpeza e retirada de lixo dos túmulos foi concluída nesta última quarta-feira (31/10). Os visitantes já começam a passar pelos cemitérios nesta sexta, antes mesmo do feriado, e se estendem até o próximo domingo (04/11).

Cada uma destas cidades possui um cemitério e, ao todo, são 6.800 túmulos que deverão receber visitantes. Flores e velas são levadas para homenagear os que partiram antes da gente.

O comércio destes produtos também está reforçado tanto nos municípios, como na frente destes cemitérios. A estimativa de lojistas é de que as vendas aumentem em até 50% neste período.

A orientação das prefeituras é para os criadouros do mosquito transmissor da dengue. Tambores de areia foram disponibilizados pelas prefeituras da região para que os visitantes coloquem no fundo dos vasos.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts