Catanduvense mantem sonho vivo

Posted by at 11:16 Comments Print

O SONHO CONTINUA.

Catanduvense vence a primeira no quadrangular final da segunda fase do Paulistão da A-2.

O jogo aconteceu neste sábado (20) no estádio Silvio Sales, com pouco mais de 300 torcedores diante do temível Capivariano. O Grêmio Catanduvense sobre os comandos do treinador Luciano Dias tinha o objetivo de fazer o serviço de casa no qual só à vitória manteria o sonho de um possível acesso.

O Grêmio Catanduvense com a volta do lateral Sidcley que cumpriu suspensão no jogo de ida, estava com força total e logo de cara foi mostrando sua força jogando em casa. O jogo em si no primeiro tempo foi morno, apagado com poucas chances ambas as equipes com o primeiro perigo por volta dos trinta minutos com o atacante Hermínio o Grêmio quase marcou, e faltando alguns segundos para terminar o primeiro tempo, o volante Everaldo recebeu uma bola livre pela direita dentro da grande área depois de um bate-rebate ele só teve o capricho de estufar a rede e fazer 1×0 Grêmio no fim do primeiro tempo.

E foi isso que aconteceu na partida, as duas equipes no segundo tempo criaram inúmeras chances, o Catanduvense nas velocidades com Renatinho, Hermínio e Robson e o Capivariano assustando com Romão de fora da área. Fim de jogo 1×0 para o Catanduvense mantendo ainda assim o sonho de um possível acesso.

O jogo chave acontece nesta quarta-feira a partir das 20h no Silvio Sales em Catanduva diante do Comercial de Ribeirão Preto, o Grêmio precisa vencer e torcer por uma vitória da Lusa diante do Capivariano e ai sim ir para São Paulo para tentar tudo contra a Portuguesa. A baixa no time do Grêmio Catanduvense para a partida contra o Comercial é o goleiro Zandoná recebeu o terceiro amarelo e esta fora, o seu reserva Eduardo assume o posto.

 

Foto: Divulgação

Esportes Últimas Notícias

Related Posts