Caso Emanuella: Mãe afirma que matou a própria filha de 1 ano

Posted by at 18:14 Comments Print

Aline de Souza Silva, de 19 anos, confessou para a polícia nesta segunda-feira (13/03/2017) que teria matado a própria filha, Emanuella Maria de Souza Santos, de 1 ano e quatro meses de idade no último dia 03/03. Na primeira versão da mãe à polícia ela disse que a criança teria caído do sofá no dia 11 de fevereiro, mas que não viu nada de diferente na menina.

Desde então a criança não parava de vomitar e na sexta-feira à noite foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Toninho, onde morreu. De acordo com os médicos legistas, a menina sofreu lesões graves na cabeça, fígado e abuso sexual.

A causa da morte, indicada no atestado de óbito, é politraumatismo. Os pais e dois amigos próximos foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

Os homens concordaram em ceder amostras de sangue que serão confrontadas com o material genético colhido no corpo da criança. No imóvel onde a família mora, os policiais apreenderam colchões, lençol e brinquedos.

No dia 8/3 a delegada Dálice Ceron pediu a prisão da mãe e do primo que morava com a família. Por causa da confissão de Aline, a delegada pediu a revogação da prisão do primo. “Ela (Aline) justificou que tem problemas mentais e por isso agrediu a filha”, disse a delegada.

Cidades Últimas Notícias , ,

Related Posts