CASO DANIEL: Patrícia perde a guarda de Davi; Polícia investiga a participação da mãe no crime

Posted by at 8:54 Comments Print

Patrícia Aparecida Machado da Silva, mãe do menino Daniel, assassinado pelo padrasto na última semana, perdeu a guarda do outro filho, Davi, de quatro anos, na tarde desta quarta-feira (20).

Após o crime, a mulher tinha fugido com o menino para a cidade de Itapeva (SP), a 486 quilômetros de São José do Rio Preto. De acordo com o pai dos meninos, Danilo Dutra Manheze, o juiz da Vara da Infância e Juventude da cidade, Rodrigo Vieira Murat, deu a guarda ao pai.

Ontem pela manhã o motorista, a avó paterna das crianças, Dalva Dutra Santana e o advogado da família foram até Itapeva requerer a guarda da criança.

A avó disse que Patrícia sofreu resistência e não queria entregar o menino. Após chamar a Polícia Militar é a mãe entregou Davi.

A Polícia Civil continua investigando a participação da mãe no crime. Ainda segundo a avó, pelo estado de conservação do corpo de Daniel, ele foi assassinado ainda pela manhã, quando Patrícia ainda estava em casa.

Testemunhas que ligaram para a redação da Gazeta, afirmaram ter visto Diego e Patrícia, andando apenas com Davi, pela cidade, durante a manhã do dia do crime.

O médico legista que examinou o corpo de Daniel, adiantou para a polícia de Nova Aliança que o menino não foi abusado sexualmente e que as lesões anais seriam por conta do espancamento já sofrido anteriormente ao assassinato.

O laudo com a comprovação da morte de Daniel deve sair nos próximos dias. Continue acompanhando o caso aqui na Gazeta do Interior.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts