Casal sem cinto de segurança fica gravemente ferido durante acidente em Potirendaba

Posted by at 21:31 Comments Print

Um casal de idosos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente em uma vicinal de Potirendaba no fim da tarde desta quarta-feira (28). Sem o cinto de segurança, os aposentados bateram a cabeça no vidro do carro.

Albano Delfaveri, de 78 anos e Maria Daltose Delfaveri, 73 anos, que moram na zona rural da cidade, vinham do supermercado no momento da batida.

O Fiat modelo 147, dirigido por Albano, seguia pela vicinal Luiz Carlos Brandolezi, rodovia que liga Potirendaba à Bady Bassitt. Segundo os filhos do casal, em uma das curvas ele perdeu o controle da direção e acabou batendo em um buraco.

O casal de aposentados não usava cinto de segurança no momento do acidente. Com a batida, eles foram arremessados no para brisas do veículo. As vítimas foram socorridas com ferimentos graves no tórax, pernas e rosto.

Segundo o Hospital de Potirendaba, Albano teve hemorragia por ter batido o peito contra o volante e corre risco de morte. Já a mulher sofreu ferimentos no rosto e no fêmur. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanecem internados em estado grave.

Mais informações a qualquer momento. (Colaborou Heitor Dijalma)

(Foto: Luiz Aranha)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts