Casal que matou personal a facadas é denunciado pelo Ministério Público de S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 9:18 Comments Print

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O casal, Joel Fernandes Santos, de 34 anos e Sidileide Normanha da Paixão Santos, de 44 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo assassinato da personal, Andressa Serantoni Zacaron, de 28 anos. O crime teria ocorrido no dia 12 de agosto deste ano, no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o promotor, José Marcio Rosseto Leite, a dupla teria agido com extrema crueldade, com emprego de violência desproporcional, discussão fútil, mediante recurso que impedisse defesa da vítima. Sidileide teria segurado a vítima enquanto o marido a esfaqueava.

Ainda no dia do crime, o vizinho, Lucas Teles Ferreira, de 34 anos, em um ato corajoso, teria tentado evitar que o casal assassinasse a jovem. Enquanto Joel passava a faca no pescoço de Andressa, Lucas teria partido para cima dele que evitou que ela fosse completamente degolada.

O casal foi denunciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impediu defesa. Contra Lucas, os dois foram denunciados por tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo torpe e para assegurar a execução de outro crime.

(Foto: Colaboração leitores e Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts