Casal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Ibirá

Posted by at 11:12 Comments Print

Um casal foi preso na madrugada do último sábado, 02, por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro São Benedito, em Ibirá.

Os policias militares faziam patrulha de rotina pelo bairro quando avistaram duas pessoas suspeitas, eles foram abordados e um deles fugiu quando o policial iria revista-lo. O rapaz M.A.M, 24 anos, correu para a própria residência. A PM entrou no local e visualizou em cima de um colchão um recipiente contendo 20 porções de crack, duas de cocaína e quatro de maconha. O suspeito confessou que estava embalando as drogas para revender na própria cidade. A mulher do indivíduo, E.A.C.A, 22 anos, confirmou a versão do marido.

Foi dada voz de prisão ao casal e encaminhados até a presença da autoridade de plantão.O local da ocorrência já era conhecido dos meios policiais como sendo ponto de venda de drogas. O homem detido já possui passagem pela polícia. Foram apreendidos ainda um notebook, possível produto de receptação, quatro celulares e R$404,00 em dinheiro. Ele foi levado a cadeia pública de Catanduva/SP e a indiciada presa na cadeia pública de Santa Adélia/SP

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts