Casal de traficantes é preso em Uchoa com mais de 1 mil pedras de crack

Posted by at 11:03 Comments Print

Policiais da Companhia de Ações Especiais (CAEP), prenderam na noite da última quarta-feira (23/01/2019), um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro São Miguel, em Uchoa. Com eles foram encontradas mais de 1 mil pedras de crack.

Após receber denúncia os policiais foram até a residência do casal, onde toda a droga que estava embalada foi encontrada. Ao todo 1.005 pedras de crack, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$ 454 em dinheiro foram apreendidos, sendo uma das maiores apreensões já realizadas na cidade.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia da cidade. De lá os dois foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto. Um dos suspeitos possui várias passagens pela polícia por tráfico e fazia pouco tempo que havia saído da cadeia.

Nesta última quinta-feira (24/01/2019), policiais militares realizaram abordagens de rotina na entrada da cidade com o objetivo de combater o tráfico e entrada de armas no município.

policia militar de uchoa

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts