Casal de traficantes de Bady Bassitt é preso tentando comprar drogas na região

Posted by at 12:17 Comments Print

Um casal de traficantes de Bady Bassitt foi preso na noite desta última terça-feira (25/07/2018), tentando comprar drogas para revender na cidade. A dupla que mora no bairro Água Limpa teria ido até São José do Rio Preto para adquirir crack com um traficante.

Segundo o boletim de ocorrência, o desempregado, E.P.S., de 24 anos, foi flagrado comprando 76 pedras de crack de W.T.P.R., de 28 anos, no bairro João Paulo II, zona norte de Rio Preto. Para os policiais, E. confessou que teria comprado a droga de W. por R$ 110,00 e que revenderia em Bady Bassitt.

Ainda próximo ao local, policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) localizaram a esposa dele, D.C.F.R., de 28 anos, escondida dentro de um Gol. Ela teria tentado se esconder atrás da barra da porta do veículo, o que despertou a atenção dos policiais.

Na casa do traficante que vendia drogas ao casal os policiais encontram R$ 1.672,00 em dinheiro. O suspeito confessou que vendia drogas para eles com frequência.

Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts