Casal de amantes é procurado por assassinato de adolescente de 17 anos em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 12:05 Comments Print

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Um casal de amantes é procurado pela justiça pelo assassinato de um adolescente, de 17 anos, e pela tentativa de assassinato de um rapaz, de 21 anos, no dia 27 de março deste ano, em Bady Bassitt (SP). A dupla teve a prisão preventiva decretada no começo da semana passada.

Segundo informações obtidas pela Gazeta, a vítima, I.S.M., de 21 anos, tinha, na época, um relacionamento amoroso com a autora, Amanda Nunes Deco, de 27 anos. No dia 17/03 ele teria descoberto que estava sendo traído e teria agredido a jovem com socos, tapas e chutes.

Após as agressões, Amanda então teria ligado para o amante, Rogério Seron, de 36 anos, que mora na cidade de Ipiguá (SP), e, relatado os fatos, onde, naquele mesmo dia, ela teria ido até a casa dele toda machucada. Registros da portaria do condomínio onde Rogério mora provam a entrada da mulher no local às 3h35. A partir desse dia a Polícia Civil da cidade acredita que a dupla tenha traçado um plano para assassinar o jovem e se vingar das agressões.

Sexta-feira, 27 de março de 2020 – 18h59 – [dia do assassinato] – Rogério chega em Bady Bassitt dirigindo um Camaro vermelho e anda por algumas ruas da cidade, até se encontrar com dois indivíduos, em uma motocicleta às 19h10. Câmeras da Central de Monitoramento do município flagraram praticamente todo o trajeto do Camaro e da moto.

Camaro vermelho de Rogério chegando em Bady Bassitt

As imagens mostram o momento em que os suspeitos da moto sobem a Avenida Manoel Assunção Filho, que fica próximo a residência de I., até encontrá-lo em frente à residência de um amigo da vítima que teria presenciado o crime. Os atiradores então se aproximam de I., e, do adolescente de 17 anos que estava junto com ele, efetua vários disparos e foge em seguida.

Moto com os dois atiradores após cometer o crime

Walison morreu na hora e I. foi socorrido ao Hospital de Base, onde acabou sobrevivendo. Às 19h32 o Camaro de Rogério é flagrado pelas câmeras de monitoramento deixando a cidade sentido BR-153.

Camaro é novamente flagrado deixando a cidade às 19h32

De posse do depoimento de I., após sua recuperação, os policiais começaram o trabalho de investigação que resultou na prisão temporária de Amanda, no dia 26/05/2020. Um mês depois de cumprir a pena, ela foi solta e acabou fugindo.

A mãe de Amanda, que mora em Bady, contou para os policiais que foi informada de que, após ter saído da cadeia, ela teria desaparecido, onde se quer teria voltado para ver o filho, o qual sempre pedia pela mãe. A casa onde ela morava, no bairro Remanso dos Coqueiros, havia sido devolvida ao locador, segundo a mãe.

A investigação descobriu que Rogério estava se desfazendo de seus bens, onde já havia feito um “comunicado de venda” de um Cobalt branco. O Camaro vermelho (usado no assassinato), que estava no nome da mãe dele, também já havia sido “passado pra frente”, assim como também uma loja de Açaí que no qual Rogério era dono, em Rio Preto.

Os policiais foram então até a casa de Rogério, em Ipiguá, onde encontraram o carro de Amanda estacionado na garagem do imóvel. Questionados, os pais de Rogério, que moram ao lado, disseram que não sabiam do paradeiro do filho, que não conheciam Amanda e que nunca a tinha a visto no local.

No dia 27/07 a dupla de amantes teve a prisão preventiva decretada e, desde então, estão como procurados pela justiça. A polícia ainda tenta identificar e prender os dois atiradores contratados pelo casal.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o advogado de defesa dos dois para comentar o assunto. Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode ligar imediatamente para a Polícia Militar no telefone 190 ou (17) 3258-1222.

(Fotos: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts