Carro em alta velocidade provoca acidente grave com jovens de Guapiaçu; Motorista bêbado fugiu do local

Posted by at 6:51 Comments Print

Um grave acidente provocado por um carro que supostamente estaria em alta velocidade, deixou uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (9), na Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto. A suspeita da polícia é de que o motorista que fugiu do local, estaria embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro amigos de Guapiaçu estavam em um Sandero pela rua Centenário, quando foram cruzar a Andaló, no sinal verde. Nesse momento, um Porsche que supostamente era dirigido pelo empresário Felipe Augusto de Queiroz Gaspar, de 27 anos, bateu no carro e em outro que estava estacionado na avenida.

O Corpo de Bombeiros precisou cerrar as ferragens para poder tirar as vítimas. Bruno Rafael da Silva Viana, (22), Cesar Augusto Esposito, (22), e Pedro Sergio Naves Filho, (20), nada sofreram. Luan Freitas Gomes, (20) teve fratura exposta, está internado em um hospital particular de Rio Preto e o estado de saúde dele é bom.

Após o acidente, Felipe que é de Marília, estava hospedado em um hotel na cidade, chegou no local dizendo que o veículo dele teria sido roubado e comunicou a polícia. A polícia então foi no hotel e prendeu o suspeito. Na delegacia ele disse que não ingeriu bebida alcoólica, mas exalava odor etílico, segundo consta no BO.

O suspeito de ter causado o acidente já tem passagem pela polícia e deverá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e falsa comunicação de crime.

Por não provar que era ele o motorista, Felipe foi ouvido e liberado na presença do advogado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

(Fotos do Acidente: Colaboração Vinicius Del Rio)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts