Carro em alta velocidade arranca poste e deixa moradores sem energia elétrica em Potirendaba

Posted by at 13:49 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Um carro em alta velocidade arrancou um poste na madrugada deste domingo (13) na entrada de Potirendaba e interrompeu o fornecimento de energia elétrica de alguns bairros da cidade.

Segundo informações de testemunhas, José Marcio Camerão, de 39 anos, dirigia um veículo Gol, possivelmente em alta velocidade, quando bateu de frente com o poste. Com a força da batida o poste foi arrancado e o carro ficou parcialmente destruído. O acidente causou interrupção no fornecimento de energia de alguns bairros.

Funcionários da companhia de energia elétrica que abastece o município disseram que o fornecimento de energia afetou apenas parte da cidade e foi retomado em poucas horas. Os colaboradores da empresa disseram ainda que José Marcio é quem terá que pagar as despesas da colocação do novo poste. O valor estima-se em R$ 5 mil.

Camerão deu entrada no hospital de Potirendaba, mas foi transferido com diversos ferimentos para o hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto e passa bem.

As possíveis causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia. Se culpado, Camerão poderá responder por danos ao patrimônio público e dirigir em velocidade acima do permitido.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts