Carro de acidente em Bady Bassitt (SP) era furtado, diz polícia

Posted by at 11:36 Comments Print

Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O carro do acidente que deixou cinco jovens feridos neste último domingo (27/09/2020), teria sido furtado, segundo a Polícia. Quatro dos ocupantes eram menores de idade, inclusive o motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia pela vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, quando o motorista, de 17 anos, teria perdido o controle da direção e capotado. No carro estavam outros três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, além de um adulto, de 24 anos.

Segundo o condutor que não possuía habilitação, ele fazia uma ultrapassagem, quando veio outro veículo de frente, tentou voltar, mas acabou capotando. Ele contou ainda que o veículo era do seu irmão e que havia sido trocado por uma moto, em um leilão. Após averiguação, os policiais descobriram que o automóvel tinha sido furtado no dia 23/09, em São José do Rio Preto (SP).

Quatro ocupantes foram socorridos para Bady Bassitt e depois transferidos para hospitais de Rio Preto. O estado de saúde deles é estável e não correm risco de morte.

O veículo foi apreendido e o caso está sendo investigado.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts