Carro com placas clonadas é apreendido em Potirendaba; dona começou a receber multas e procurou a Polícia Militar

Posted by at 10:18 Comments Print

Dois carros idênticos, com placas iguais. A Polícia Militar apreendeu na noite deste último sábado (11/02/2017), um carro clonado depois de a dona do veículo original receber inúmeras multas de Potirendaba e Ibirá, sem frequentar estas cidades.

De acordo com os policiais a proprietária procurou a base da polícia em Potirendaba e informou que ela estava recebendo multas de Potirendaba e Ibirá sem mesmo estar nestas cidades. O carro, ainda segundo a polícia, era conhecido dos policiais, mas nunca havia sido abordado.

A polícia foi até a casa do suspeito no bairro São Francisco e identificou o carro que era de Santa Fé do Sul (SP), mas que estava com placas de São José do Rio Preto. Na casa dele os policiais encontraram as placas originais do veículo.

O carro contava no sistema da polícia como produto de estelionato. O automóvel tinha sido vendido, mas o comprador pagou o proprietário com um depósito de um envelope vazio.

O delegado decidiu apreender o carro e o falso proprietário foi liberado. Ele pode responder no inquérito policial por recepção e falsificação de veículo.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts