Carro cai dentro de valeta aberta pelo Sistema de Água de Potirendaba

Posted by at 11:34 Comments Print

Um carro caiu dentro de uma valeta aberta pelo Sistema de Água e Esgoto de Potirendada  (SAEP) no início da noite desta última quarta-feira (18), no bairro Morada do Sol. O veículo teve a frente danificada.

Ainda bastante assustada, a aposentada, Isaura Guirro Moura, conta que saia da casa da filha e entrou na rua Josué Fabri, quando foi surpreendida pelo buraco. “Foi um susto muito grande. Estava eu e meu marido descendo a rua e quando me dei conta tinha subido no barranco de terra no meio da rua e caído com o carro dentro da valeta”, diz.

Isaura conta também que na rua não havia nenhuma sinalização como placa ou cavalete. O carro do casal teve o para choque danificado e ficou com as duas rodas traseiras dentro da valeta.

“À noite dificultou ainda mais. Vinha vindo um carro de frente, quando vi não dava tempo de desviar, se não ia bater de frente com o outro carro”, conta.

A valeta aberta na rua é uma ligação de água e esgoto do SAEP. Cerca de duas horas depois do acidente o Serviço sinalizou com placas uma das entradas da rua, porém a outra continua sem nenhum tipo de indicação da valeta.

A aposentada disse ainda que vai à prefeitura para ser ressarcida dos danos. “Graças à Deus foi só um susto e não nos machucamos, mas vou tentar ser ressarcida, caso não tenha respostas vou ingressar com ação contra o SAEP”, afirmou.

Em nota, a prefeitura de Potirendaba disse que a prefeita Gislaine Montanari está indignada com o ocorrido e vai apurar os fatos. Trecho da nota diz que se comprovada negligência do SAEP os culpados serão responsabilizados e a vítima ressarcida dos danos.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts