Carro bate de frente com ônibus em Potirendaba; dois morrem e três ficam feridos

Posted by at 16:40 Comments Print

Um grave acidente na tarde deste domingo (25) na vicinal Abel Pinho Maia, em Potirendaba, matou dois homens e deixou outros três feridos. O carro com os cinco ocupantes teria invadido a pista contrária e batido de frente com um ônibus.

Pedro Claudino da Silva, de 33 anos, (foto), dirigia um Gol com placas de Potirendaba. Ele vinha de Ibirá com Leoberto Junior Pereira Chagas, de 22 anos, e outros três passageiros, quando bateu de frente com o ônibus.

Pedro e Leoberto morreram na hora. Os outros três homens que ainda não tiveram os nomes divulgados foram socorridos e levados para o Hospital de Potirendaba. Um deles que sofreu fraturas foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Anderson Luiz de Sousa, cunhado de Pedro, conta que os cinco homens vinham de Ibirá e tinham ingerido bebida alcoólica. “Outro cunhado meu que sobreviveu ligou primeiro pro Samu e em seguida ligou pra mim pedindo ajuda e contando que os dois tinham morrido. A gente sabia que eles estavam em Ibirá bebendo”, conta.

No ônibus haviam 11 passageiros mais o motorista. O veículo tinha saído do estado da Paraíba (PB) na última sexta-feira (23) e tinha desembarcado passageiros em Mendonça (SP), Potirendaba e terminaria a viagem em Catanduva (SP).

A aposentada, Maria Santos da Costa, conta que estava dormindo quando acordou com a batida. “Eu acabei não vendo nada, mas acordei com a batida e o susto foi grande. Ainda bem que ninguém ficou ferido”, conta.

O motorista do ônibus que ainda não foi identificado deu as primeiras informações à polícia, mas saiu para pedir ajuda e até agora ainda não foi localizado.

Um dos lados da pista precisou ser interditado por quase uma hora. Unidades do Corpo de Bombeiros de Rio Preto e policiais da região também apoiaram a ocorrência.

Mais informações sobre esse trágico acidente a qualquer momento.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts