Carro bate de frente com caminhão mata um e deixa outro em estado gravíssimo em Potirendaba

Posted by at 22:50 Comments Print

Um grave acidente na noite deste domingo (23/07/2017), matou um e deixou outro gravemente ferido na vicinal Abel Pinho Maia, em Potirendaba. Um carro teria batido de frente com um caminhão carregado com animais bovinos.

Segundo a Polícia Civil da cidade o carro com dois homens vinha sentido Ibirá para Potirendaba quando bateu de frente com o caminhão.

Caminhões do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto foram acionados para socorrer as vítimas. Os dois ficaram presos às ferragens e a rodovia precisou ser interditada por mais de duas horas nos dois sentidos.

Valdir José da Silva, de 52 anos, que estava no banco do passageiro morreu na hora. O motorista, Agnaldo Luis Contiero, de 46 anos, foi socorrido em estado gravíssimo por uma unidade de resgate dos Bombeiros direto para o Hospital de Base de Rio Preto.

O motorista do caminhão felizmente nada sofreu. Ele seguia para o frigorífico da cidade com animais que seguiam para o abate. O acidente aconteceu há poucos metros de seu  destino.

A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente devem ser apontadas em um laudo que fica pronto em 30 dias. Devido ao horário, nossa reportagem não conseguiu o estado de saúde de Contiero.

(Foto: Colaboração Leitores Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts