Carnês de IPTU começam a ser distribuídos para moradores de Urupês (SP) na próxima semana

Posted by at 12:19 Comments Print

Urupês, 17 de janeiro de 2020

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 começam a ser distribuídos em Urupês a partir da próxima semana. Os contribuintes terão a oportunidade de pagar o imposto parcelado em até 10 vezes sem juros ou com desconto de até 10%.

As datas de vencimento das parcelas variam de acordo com a localização do imóvel e são distribuídas conforme as zonas fiscais do município. O primeiro vencimento, para a Zona 1, acontece no dia 7 de fevereiro. Todas as datas estão impressas no carnê.

Segundo a Prefeitura, é possível acessar os débitos do IPTU 2020 pela internet, no site da Prefeitura de Urupês, clicando em “IPTU, Impostos e Taxas”, na área “Acesso aos Serviços”.

Para solicitar revisões ou mais informações sobre o IPTU 2020, os interessados poderão comparecer à Lançadoria Municipal, na rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463, no Centro de Urupês.

O IPTU é cobrado de quem tem um imóvel urbano, podendo ser uma casa, apartamento, sala comercial, terrenos ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. Todo o dinheiro arrecadado fica no município e, com isso, ele pode ser usado em obras, ações, projetos ou programas mantidos pela prefeitura, contribuindo para a melhoria dos serviços públicos.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts