CARNAVAL VIOLENTO: Potirendaba registra 33 ocorrências em 5 dias de festa

Posted by at 10:24 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

 

Segundo balanço divulgado pela Polícia Militar de Potirendaba, durante o período de carnaval foram registradas 33 ocorrências na cidade. Entre elas envolve furto, lesão corporal, perturbação de sossego e até porte de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, a noite de maior número de registros foi no sábado, durante apresentação do cantor Latino, no município. Um esquema tático foi montado com tropa de choque e apoio dezenas de policiais de outras cidades alem do apoio do helicóptero Águia 2 da Polícia Militar de São José do Rio Preto. A estratégia foi para apoiar o evento que recebeu mais de 100 mil pessoas durante as cinco noites de folia.

A falta de revista nos foliões dentro do evento foi outro motivo que preocupou a polícia. No interior do recinto, era comum flagrar pessoas fazendo uso livre de drogas como maconha e cocaína. No primeiro dia de festa dois seguranças foram agredidos por dois foliões dentro do camarote open bar. Ao todo, cerca de 70 homens realizaram a segurança do local, número que, segundo a polícia, não foi suficiente para coibir as inúmeras ocorrências registradas durante as cinco noites do evento.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts