Carnaval: Mancha leva o título de Campeã em São Paulo

Posted by at 22:19 Comments Print

Foram apuradas na tarde desta terça-feira (05/03/2019) as notas dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo da última sexta e sábado, dando o título de Campeã para a escola Mancha Verde que levou à passarela do samba um show de cores e informação falando sobre a luta pelos direitos dos negros e das mulheres.

Com 270 pontos, esse é o primeiro título da Mancha que para o desfile contou com mais de R$3 milhões de uma patrocinadora do Palmeiras, porém a vitória não foi fácil e bastante acirrada com a Acadêmicos do Tatuapé que buscava o seu terceiro título.

A Escola palmeirense volta à desfilar na próxima sexta-feira (8) no Desfile das Campeãs junto à Dragões da Real, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Império Casa verde, escolas que ficaram em segunda, terceira e quarta posição respectivamente. Acadêmicos do Tucuruvi e Vai Vai foram rebaixadas.

Com o enredo “Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de uma Guerreira Negra” a Mancha foi a terceira escola a desfilar na primeira noite, colocando o desfile em outro patamar visual que a levou ao título de Campeã.

(Foto: André Penner/AP)

Cultura Destaques Entretenimento Últimas Notícias , ,

Related Posts