Carnaval em Potirendaba espera receber 80 mil pessoas em quatro dias de festa

Posted by at 19:12 Comments Print

Será lançado oficialmente nesta quarta-feira (25/01), o carnaval 2017 de Potirendaba. O Potifolia vem com uma mega estrutura em quatro dias de festa para receber cerca de 80 mil pessoas.

As atrações já foram confirmadas: No dia 24/02 (sexta-feira) quem se apresenta é o cantor Seu Moço. No dia 25/02 (sábado) é a vez de Reinaldo Terra Samba. Dia 26/02 (domingo) quem sobe no trio é a banda Chiclete com Banana e para encerrar a festa no dia 27/02 (segunda-feira) é Tati Romero e Zulubaba.

Segundo a prefeitura de Potirendaba mais quatro atrações surpresas ainda serão confirmadas. A entrada na pista é totalmente de graça, mas quem quiser adquirir camarote os convites serão colocados à venda em breve.

A prefeitura vai disponibilizar a venda de abadás, com canecas e pulseiras personalizadas. O camarote VIP para 12 pessoas será vendido por R$ 1,2 mil e o camarote Open Bar por R$ 190.

Ainda de acordo com a prefeitura, o local da festa ainda não foi definido, mas garante uma estrutura para receber cerca de 20 mil pessoas por dia. Os artistas se apresentarão em um trio elétrico que foi contratado para fazer a alegria dos foliões.

“Faremos uma linda festa para nossa população, totalmente de graça e com shows realmente de carnaval. A cidade está carente de diversão e estamos resgatando essa cultura para o nosso povo”, explica o prefeito, Flávio Alves.

Questionado pela Gazeta referente ao carnaval humilde e voltado apenas para o povo da cidade como o Flávio havia falado em seu plano de governo, ele explica que não gastará milhões como anos anteriores. “Tivemos que planejar uma estrutura maior porque a cidade virou tradição em ter carnaval e ficamos preocupados em não caber, pois vimos uma repercussão muito grande nas redes sociais das pessoas falando que vão vir pra Potirendaba. Nosso orçamento é pequeno e faremos apenas com o que temos, mas preparamos uma estrutura para receber todo mundo”, justifica o prefeito.

(Foto: Divulgação)

Cultura Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts