Carnaval de Potirendaba promete ser o melhor da região

Posted by at 20:28 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Com uma estrutura montada para mais de 70 mil pessoas, o Carnapoti 2012 está quase pronto. A Gazeta acompanhou o trabalho das equipes e pôde comprovar a enorme estrutura de um dos maiores carnavais da região.

O grande diferencial desse ano foi realizar o evento no Recinto de Exposições que antes era realizado na praça da matriz, mas por motivos judiciais o evento teve que mudar de lugar e mudou pra melhor.

Quem estreia a festa no dia 17 é a banda Swingueira, Calcinha Preta e quem encerra a primeira noite é a dupla Pedro Henrique e Rafael. O que difere de outros carnavais é a mistura do axé com sertanejo em cima de um trio elétrico.

No sábado (18) a programação conta com o cantor Latino a banda Axé Bahia. No domingo (19) a dupla Humberto & Ronaldo anima a noite com a banda Axékébom.

Na segunda-feira (20) o grupo Axé Bahia volta a se apresentar com os brutos, rústicos e sistemáticos, João Carreiro & Capataz. Na terça-feira (21), último dia do carnaval, a banda Swingueira encerra as festividades.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, as cinco noites de folia serão com entrada gratuita. Ainda de acordo com a assessoria, o evento está programado para começar a partir das 21 horas.

Cidades Destaques

Related Posts