Carnaval: Acidente em Potirendaba mata um e deixa outro ferido

Posted by at 14:02 Comments Print

Um acidente com uma moto na madrugada deste último domingo (16), na vicinal João Neves em Potirendaba matou um e deixou outro ferido. O garupa morreu na hora e o piloto foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o piloto de uma moto Hornet, Alessandro da Silva Souza, de 23 anos, e o garupa, Emerson Soares de Carvalho, de 21 anos, de São José do Rio Preto, vieram para o carnaval em Potirendaba, mas decidiram voltar logo em seguida devido a quantidade de gente no evento.

De acordo com testemunhas, por volta das 00h32, Alessandro tentou ultrapassar um Corsa que também seguia sentido Cedral, no quilômetro 16 da rodovia. A motocicleta estava em alta velocidade, Alessandro não conseguiu frear à tempo e acabou batendo na traseira do veículo.

Como o trânsito na pista estava intenso devido ao fluxo de veículos que vinham para o carnaval na cidade, outros três carros que seguiam de Cedral para Potirendaba, foram atingidos de frente pala moto. Piloto e passageiros foram jogados em cima dos veículos. Emerson que estava na garupa acabou morrendo no local, Alessandro foi socorrido para o hospital de Potirendaba e levado para o HB em Rio Preto.

Segundo a assessoria de imprensa do HB, Alessandro teve fratura no fêmur esquerdo e passa por cirurgia nesse momento.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts