Carna Páscoa: Em ritmo de Axé, Tabapuã comemora o Sábado de Aleluia

Posted by at 5:09 Comments Print

Foi com muita animação que a população de Tabapuã e cidades vizinhas aproveitaram o sábado de aleluia na festa chamada Carna Páscoa, com diversas atrações que agradaram a todos.

Depois de vários anos sem a comemoração da data na cidade, o evento reuniu milhares de pessoas em frente ao ginásio de esportes na Avenida Dr. José do Valle Pereira para curtir o som da cantora baiana Lunna Santiago que encantou todos com seu carisma, voz e porque não dizer corpo.

Em entrevista exclusiva ao Gazeta, Lunna disse estar apaixonada por Tabapuã, que o povo a acolheu muito bem. ” Existem cidades que a gente faz o show, acaba e simplesmente vai embora com o coração triste, mas aqui em Tabapuã é diferente, dá vontade de voltar ao palco e cantar tudo de novo, eita povo arretado.” comentou a cantora que durante sua apresentação cantou vários hits e algumas músicas próprias, além de ficar extremamente a vontade no palco tirando até mesmo seus sapatos.

Para deixar um gostinho de quero mais e matar a saudade do Carnapuã, o evento contou com a presença do DJ Paulinho que tocou durante todas as noites de carnaval e agora voltou a cidade para matar as saudades.

E pensando nas pessoas que também gostam do sertanejo, a Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade, abriu o evento com o show da dupla Neto e Luiz que cantaram diversas músicas sertanejas, entre elas o arrocha e o sertanejo universitário.

Para fechar a noite, todos os presentes participaram da gravação do vídeo que virou febre na internet, conhecido como Harlen Shake que em breve você também confere aqui, mas agora é hora das fotos. Fique ligado pra ver se você foi clicado por nossas lentes!

 

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Social Últimas Notícias , , , , , , , , ,

Related Posts