Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com COVID-19

Posted by at 14:48 Comments Print

Quarta-feira, 24 de março de 2021

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado na manhã desta quarta-feira (24/03/2021), por conta da COVID-19, no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Além dele, a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com coronavírus.

A informação divulgada pela assessoria de imprensa do cantor afirma que seu estado de saúde é bom. Ele que mora com a família em Rio Preto, está internado no Hospital de Base da cidade.

Cristiano havia testado positivo para a COVID-19 na quarta-feira da semana passada (17/03). Dias antes, a mulher, a sogra e os filhos também tiveram resultados positivos para a doença.

Em sua conta no Instagram, Cristiano fez uma publicação há três dias afirmando que sua esposa precisou ficar internada, mas que já tinha tido alta.

“Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando “cadê a Paula” e hoje eu digo: a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar, venceu a COVID-19, porque Jesus nos deu essa vitoria”, diz.

No texto ele disse ainda que a sua sogra também estava internada e que logo voltaria para buscá-la. Ele faz um desabafo e pede para que as pessoas levem a doença à sério.

“Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. Devemos levar a COVID mais à sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores “SE CUIDEM”. Se tiver recursos, fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seu sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família.” A COVID é o grande vilão e só a nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha”, desabafou o sertanejo.

Até o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Rio Preto ontem, a cidade possui 54.274 casos confirmados de COVID-19 e infelizmente 1.341 mortes provocadas pela doença.

(Foto: Arquivo pessoal)

Covid-19 Destaques Nacional Últimas Notícias , ,

Related Posts