Cantor Renner vai preso por dirigir bêbado, paga R$ 10 mil de fiança e é liberado

Posted by at 8:40 Comments Print

O cantor Renner, cujo nome real é Ivair dos Reis Gonçalves, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) após se envolver em um acidente na zona sul de São Paulo. O sertanejo estava a bordo de uma BMW quando colidiu com um carro estacionado. Segundo a Globo News, ele foi liberado pela polícia após pagar fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade pelos crimes embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Segundo testemunhas no local, Renner tentou fugir, mas os pneus do carro estavam furados e os moradores tiraram a chave do contato para evitar que ele escapasse. O músico então foi levado ao 27º Distrito Policial e passou por um teste de bafômetro, que constatou que ele havia ingerido três vezes o valor permitido de álcool.

Novo acidente

Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente. Na ocasião, o sertanejo estava em Santa Bárbara do Oeste quando seu carro atingiu uma moto com o casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi. Ambos morreram na hora. Renner estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar 2 mil salários mínimos.

(Fonte: Agência Terra Notícias)
(Foto: Marco Ambrosio/AgNews)

Destaques Nacional Últimas Notícias , ,

Related Posts