Cano rompido há cinco dias joga fora milhares de litros de água em Potirendaba

Posted by at 12:00 Comments Print

Um vazamento de água há cinco dias no bairro Vila Scarpelli, em Potirendaba, tem irritado moradores. O cano que está quebrado desde a última sexta-feira dia 20, jorra água potável dia e noite, bem ao lado do hospital da cidade.

Cansada de assistir o desperdício, a papulação chamou a Gazeta na noite desta última segunda-feira (23). Devido o consumo de água nas residências diminuir à noite, a pressão faz com o que o vazamento fique ainda maior e mais água é jogada fora.

“Estamos assistindo essa judiação desde sexta-feira. Vieram aqui hoje de manhã (ontem), colocaram esse cavalete e foram embora”, diz uma das moradoras.

A água limpa que sai do buraco, escorre pela sarjeta e vai direto para para o bueiro. Conforme a Gazeta mostrou no ano passado, Potirendaba enfrenta uma das piores crises de abastecimento da história onde poços chegaram a secar por falta de chuva.

Na última semana em São José do Rio Preto, um vazamento de água formou uma cratera e chegou a engolir um carro que passava pela rua do bairro Anchieta. Por sorte ninguém se feriu.

Nossa produção entrou em contato com a prefeitura às 8h desta terça, esperou a resposta por quatro horas, mas até agora ninguém respondeu o porquê que o vazamento ainda não foi consertado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts