Cano quebrado jorra água potável há quatro dias em Bady Bassitt

Posted by at 10:59 Comments Print

Um cano quebrado no bairro Jardim Menezes 1 joga água potável fora, 24 horas por dia, em Bady Bassitt. Um morador gravou vídeos e postou em uma rede social.

O problema registrado no último dia 30/12 (foto abaixo) pelo leitor acontece na rua Corina Cavalin Lorençato. As imagens mostram o cano rompido e o buraco se abrindo aos poucos.

vazamento-de-agua-bady-bassitt-2

Quatro dias depois o leitor voltou ao local e registrou novamente o problema, porém, ainda maior. Pelas imagens é possível notar que a cratera que não possui nenhum tipo de sinalização, já foi consertada com concreto, porém o cano quebrou novamente e o desperdício voltou a acontecer.

Os vídeos postados em um grupo fechado da cidade, ganharam repercussão e causaram revolta nos moradores. “O prefeito gastou o dinheiro mandando fazer aquelas fotos dele e da primeira dama que foram entregues nas portas”, diz uma das leitoras em seu comentário na publicação.

“Hoje abri as torneiras da minha casa e cadê? Não tem água. É tanto desperdício! É uma vergonha nesta Bady Bassitt, misericórdia!”, exclama outra moradora.

A prefeitura de Bady disse em nota que na manhã desta quarta-feira, funcionários efetuaram o reparo no cano e que o abastecimento já foi normalizado. Trecho da nota diz ainda que assim que parar de chover o local deve ser concretado e asfaltado.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts