Candidatos de Tabapuã se recusam a participar da sabatina da Gazeta

Posted by at 9:35 Comments Print

Os dois candidatos na disputa pela prefeitura de Tabapuã se recusaram a participar da sabatina de perguntas da Gazeta do Interior. O candidato pelo PSDB, Jamil Seron e Maria Felicidade Campos Arroyo (PMDB) não aceitaram o convite do jornal.

Com o candidato Seron, nossa reportagem falou com a assessoria de imprensa dele, mas ele não manifestou interesse. Já com a candidata Felicidade nós entramos em contato pelo celular dela vários dias e também pelo Facebook, porém ele não retornou aos contatos.

A Gazeta classifica este momento da democracia como de fundamental importância ao eleitor e cidadão na hora da escolha do voto. Conhecer melhor os planos e projetos de seus candidatos para o futuro da sociedade.

Nestes 20 dias de setembro, foram sabatinados os candidatos Flávio Alves (PSD) de Potirendaba, Profº Will (PSDB), Juliana Limão (PSC), Dr. Kleber (PMDB), todos de Uchoa, Meiri Catelani (PTB), de Bady Bassitt e Marcio (PSDB), de Ibirá.

Felicidade e Seron não foram os únicos que recusaram o convite do jornal. Alcides Pavan (PMB), de Potirendaba, Luiz Antonio Tobardini (PMDB), de Bady Bassitt e Edvard Colombo (PTB), de Ibirá também não quiseram participar da sabatina.

(Foto: Divulgação de candidatos e editoria de artes Gazeta do Interior)

Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts