Candidatos apontados por Gislaine Franzotti à prefeitura de Potirendaba rejeitam indicação

Posted by at 23:01 Comments Print

A corrida eleitoral em todo o Brasil já começou. Aqui na região da Gazeta, a partir desta sexta-feira (5), você fica por dentro dos nomes dos candidatos e a cobertura completa para as eleições municipais da nossa região. Em Potirendaba, uma das cidades de maior importância de circulação do jornal, um feito histórico marca a situação política da cidade. Pela primeira vez um prefeito no  poder aponta seus sucessores e eles recusam indicação.

De acordo com a lei eleitoral, todos os partidos teriam até a meia noite desta sexta para indicar seus candidatos a prefeito, vice e vereadores. Dezenas de candidatos de partidos da coligação da prefeita da cidade, Gislaine Franzotti, participaram da convenção.

No evento partidário que aconteceu na Câmara dos vereadores nesta sexta, Gislaine indicou dois nomes que poderiam disputar a prefeitura do município. Beth Morelli como prefeita e Anísio Dezanetti como vice, recusaram a indicação da prefeita e declararam que não serão candidatos.

Em entrevista à Gazeta, Gislaine disse que o grupo dela é formado por 15 partidos e onde vai um vai todos. “Os partidos estão unidos, onde vai um vai todos, o grupo não vai rachar. Ou sai a Beth e o Anísio, ou saímos na proporcional só candidatos a vereadores, sem majoritário”, falou.

Beth Morelli que é atual presidente do legislativo da cidade fala que recebeu a informação de surpresa e que nem como vereadora ela entrará na disputa. “Eu fiquei muito feliz pela confiança na indicação, mas infelizmente o momento não é propício, pois tenho que cuidar de assuntos particulares e nesse momento não faço mais parte da política de Potirendaba”, diz.

Anísio Dezanetti que também é vereador na cidade também afirma estar surpreso com a indicação. “Para mim também foi uma surpresa e eu nem esperava a indicação. Serei apenas candidato a vereador”, disse.

(Foto: Thaís Rizzato/Gazeta do Interior)

Política Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts