Caminhões batem de frente na vicinal Abel Pinho Maia em Potirendaba (SP)

Posted by at 14:54 Comments Print

Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Dois caminhões bateram de frente na manhã desta quinta-feira (30/07/2020), na vicinal Abel Pinho Maia, que liga Potirendaba a Ibirá (SP). Um dos motoristas disse que tentou desviar de um animal na pista.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 6h, quando um caminhão de leite, que seguia sentido Potirendaba, teria invadido a pista contrária e batido de frente com outro caminhão carregado com refrigerantes que seguia sentido Ibirá. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante destruídos e pararam fora da pista .

O condutor do caminhão tanque, de 30 anos, teve ferimentos leves e contou para a polícia que tentou desviar de um animal que estava na rodovia. O condutor do caminhão de refrigerantes, de 39 anos, e, um ajudante, tiveram ferimentos leves, já o segundo ajudante sofreu fratura em uma das pernas.

Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Potirendaba, onde felizmente não correm riscos. O acidente, segundo a polícia, teria ocorrido no quilômetro 6 da vicinal, próximo à ponte da Barra Grande.

As causas da batida serão investigadas pela polícia de Potirendaba. Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na via não foi prejudicado.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts