Caminhão fica ‘enroscado’ em baixo de ponte que liga bairro São Miguel ao Centro de Uchoa

Posted by at 8:18 Comments Print

Um caminhão ficou enroscado em baixo da ponte que liga o bairro São Miguel ao Centro de Uchoa no final da tarde desta última sexta-feira (08/11/2019). Felizmente não houve feridos, mas um enorme congestionamento se formou no local.

Segundo informações de leitores, o caminhão que vinha do Centro da cidade, teria tentado acessar o bairro São Miguel quando ficou enroscado em baixo da passarela. A altura do veículo excedia o tamanho avisado na placa de 4,5 metros.

Um bom tempo depois o caminhão foi retirado de baixo da ponte e felizmente não houve feridos. Um enorme congestionamento se formou no local nos dois sentidos da via.

Equipes técnicas foram ao local e constaram que, apesar de pequenos danos nas laterais, o incidente não causou danos estruturais na ponte. Por cima dela passa a linha férrea com composições que escoam a produção de grãos e combustíveis do sul, sudeste e centro-oeste do país.

A Gazeta mostrou no começo deste mês que a prefeitura de Uchoa conseguiu verba no valor de R$ 100 mil para recuperação da passarela. O prefeito da cidade, Will de Carvalho, disse que a duplicação e ampliação da ponte é uma obra com custo alto e infelizmente ainda não será executada.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts