Caminhão evita desvio e arranca árvore da calçada em Tabapuã

Posted by at 19:13 Comments Print

Jonas Garcia

[email protected]

 

Um caminhão de uma das usinas da região ao não usar o desvio obrigatório a caminhões em Tabapuã, arrancou uma árvore tipo Ingá da calçada na rua João Luciano Alves no bairro Jardim Vista Alegre na manhã desta quarta-feira(30).

A árvore quebrou a calçada e tombou sobre o muro da casa assuntando os moradores. ” Como sempre passa vários caminhões por aqui, ouvimos o barulho e achamos que era normal, mas quando saímos vimos que a árvore estava tombada e quase dentro de casa” conta Patrícia Carla Pelissari, 30, moradora do local.

A moradora conta que por a rua ser bastante movimentada, várias pessoas viram que o caminhão era de uma das usinas da região o que possibilitou o contato. ” Ligamos na usina, e contamos o que tinha acontecido e eles se prontificaram a consertar a calçada e colocar outra árvore no lugar” conta Patrícia.

Mesmo com o desvio obrigatório cerca de 100 metros da rua, vários caminhões continuam a transitar segundo Patrícia. ” Não importa a hora do dia, sempre tem caminhões passando e o pior é que o desvio fica a 100 metros daqui” diz indignada.

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Cidades Destaques Geral Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts