Caminhão de coleta de lixo afunda em asfalto de Bady Bassitt

Posted by at 9:53 Comments Print

Um caminhão da empresa de coleta de lixo afundou em uma rua de Bady Bassitt no final da tarde desta última terça-feira (03/10/2017). O bairro é o Água Limpa que foi recapeado há menos de um ano.

A foto enviada por um leitor mostra o caminhão da empresa terceirizada que presta serviço para o município afundado em uma esquina do bairro. Segundo os moradores, mais de uma hora depois é que o veículo foi retirado por um outro caminhão de dentro do buraco.

A Gazeta mostrou durante meses que a cidade sofria com a quantidade de ruas esburacadas e pouco antes das eleições de 2016, a prefeitura decidiu recapear praticamente toda a cidade. O asfalto do bairro Água Limpa é um dos que foi feito na onda de maquiar o município para a o período eleitoral.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Bady Bassitt disse que o afundamento foi decorrente a uma infiltração de bueiro provocada pela chuva do final de semana e que o problema não tem nada a ver com o recape realizado recentemente.

Disse ainda que não houve prejuízo para a empresa, pois não houve danos no veículo e que o serviço está sendo finalizado hoje pelo departamento de obras da prefeitura.

(Foto: Colaboração leitores Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts