Caminhão carregado com laranja perde o freio e bate em carro e outro caminhão em desvio de ponte de Novais

Posted by at 12:28 Comments Print

Um caminhão carregado com laranjas acabou batendo em um carro e em outro caminhão na noite do último sábado (25/11/2017), no desvio da ponte do córrego dos Tenentes, em Novais. No mesmo local, seis pessoas já morreram de janeiro do ano passado até agora.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um caminhão carregado com laranjas seguia para Catanduva, quando perdeu o freio e acabou batendo na traseira de um carro e em seguida de outro caminhão que também transportava laranjas. Os veículos ficaram bastante destruídos e parte da carga ficou espalhada no local.

Segundo o motorista do carro, de 30 anos, o homem até tentou segurar o caminhão mesmo sem freio, mas acabou não conseguindo. “Eu sobrevivi por Deus, foi um livramento. O caminhão com todo aquele peso foi batendo na traseira do meu carro e me espremendo no outro caminhão da frente. Felizmente os dois motoristas do caminhão e eu não tivemos nem ferimentos”, conta o comerciante que prefere não ser identificado.

O motorista do caminhão contou que estava há 15 dias com o motor fundido em Severínia e agora tinha conseguido o frete de laranjas para pagar o mecânico. “Estamos aqui ajudando ele e pedindo ajuda na cidade para ele voltar para a cidade dele. O caminhão dele infelizmente só serve para ferro velho”, fala.

A ponte é onde seis pessoas morreram em vários acidentes de janeiro do ano passado até agora. Com a correnteza da chuva, a ponte foi arrastada e desde então permanece em construção.

(Fotos: Colaboração Realidade Novais)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts