Caminhão carregado com cana tomba e ponte corre risco de desabar em bairro rural de Potirendaba

Posted by at 11:31 Comments Print

Uma ponte que dá acesso ao bairro rural Cana do Reino corre o risco de desabar depois que um caminhão carregado com cana tombou no último fim de semana, em Potirendaba. Motoristas enviaram fotos para a Gazeta cobrando uma solução.

Segundo informações de leitores, com o peso do caminhão, o veículo tombou e parte da carga caiu dentro do rio. A ponte que fica sobre córrego Paulo Vieira ficou bastante destruída e corre risco de desabar.

caminhão carregado com cana (1) caminhão carregado com cana (2)

Tamires Gaspar mora próximo ao local e enviou algumas fotos de como ficou a ponte. “Com o peso do caminhão ele acabou tombando e a carga ficou espalhada dentro do rio. Agora ficou o risco para outros motoristas que precisam passar por alí, pois fica na divisa de Potirendaba com Cedral”, explica.

O coordenador de agricultura de Potirendaba, José Próvido Octaviani, disse que dois caminhões erraram o trajeto e um deles acabou tombando para a usina. “Nós passamos o final de semana acompanhando o caso e infelizmente a ponte está naquela situação. Nós vamos acionar a Usina São Domingos, responsável pelos caminhões, para que ela realize o conserto imediatamente”, afirma.

A Usina São Domingos disse que ainda não tem conhecimento do dano causado na ponte, mas que vai acionar o setor responsável e tentar o resolver o problema o mais rápido possível.

(Fotos: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts