Câmera de monitoramento flagra acidente entre caminhões na entrada de Potirendaba

Posted by at 10:11 Comments Print

Câmeras de monitoramento da entrada de Potirendaba registraram um acidente entre dois caminhões por volta das 16h00 desta última quinta-feira (04/07/2019). Um carro que saía de um posto de combustíveis teria sido o responsável pela batida.

As imagens mostram o momento em que um veículo Astra sai do posto de combustíveis que fica na entrada da cidade sem olhar para o lado direito da pista. Para não atingir o veículo, um caminhão que vem de Cedral joga para o acostamento e acaba atingindo uma carreta de uma usina que transportava uma pá carregadeira.

Um terceiro caminhão que vem de Potirendaba para Cedral também joga para o acostamento para evitar o acidente. O motorista do Astra que fugiu do local do acidente até agora não foi identificado, segundo a Polícia Militar.

O motorista do caminhão que seguia para Potirendaba teve ferimentos leves e foi levado para o hospital do município. Os demais condutores felizmente nada sofreram.

Os veículos ficaram danificados e isso fez com que parte da entrada da cidade ficasse interditada por mais de três horas, até que eles fossem removidos do local. O caso vai ser investigado.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos , ,

Related Posts