Câmara de Uchoa (SP) entra em quarentena após vereador e funcionária ter suspeita de COVID-19

Posted by at 13:07 Comments Print

Terça-feira, 06 de outubro de 2020

A Câmara de Uchoa (SP) entrou em quarentena nesta última segunda-feira (05/10/2020), depois que um vereador e uma funcionária apresentaram suspeita de COVID-19. Eles ainda aguardam resultados de exames.

De acordo com o parlamentar, Marcos Rogério da Conceição (MDB), ele ainda está aguardando exame, porém está isolado e de quarentena. Isso aconteceu depois que sua namorada teve resultado positivo para COVID-19.

“Felizmente estamos bem, não tivemos sintomas, porém estamos tomando todos os cuidados e isolados em casa. Minha namorada já teve resultado positivo para a doença e eu estou aqui aguardando o meu exame”, explica.

Uma funcionária da Câmara também está com suspeita da doença. Ela já colheu exame e o resultado deve ficar pronto ainda esta semana.

A última sessão na Câmara ocorreu no dia 21 de setembro, e, por não saber se os dois já estavam ou não infectados, a Vigilância Sanitária do município decidiu isolar o prédio do Legislativo. A determinação vale por 15 dias e o local deverá passar por higienização.

Uchoa possui 304 casos positivos de COVID-19, sendo que 13 deles foram confirmados somente agora em outubro. Nove pessoas morreram na cidade, vítimas da doença.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Covid-19 Destaques Política Últimas Notícias ,

Related Posts