Câmara de Potirendaba convoca sessão extra para aprovar férias de 30 dias para prefeito Flávio

Posted by at 13:31 Comments Print

A Câmara de Potirendaba aprovou na noite desta última quinta-feira (12/07/2018), em sessão extraordinária férias de 30 dias para o prefeito Flávio Alves (PSD). O executivo já estava afastado de suas funções há um mês por enfrentar problemas de saúde.

Alves saiu de licença no último dia 12/06 alegando problemas com depressão. O prefeito afirmava em seu atestado a necessidade de cuidados médicos específicos, pois apresentava “transtorno depressivo recorrente, episódio atual grave sem sintomas psicóticos”.

Quando o prefeito necessita se ausentar do cargo por mais de 15 dias, é necessário que a Câmara dos Vereadores realize um decreto legislativo. Em sessão extraordinária nesta última quinta, oito dos nove vereadores aprovaram o projeto de decreto para as férias do prefeito. Agnaldo Pedrão (PMN), foi contra.

Flávio também é presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) onde já havia pediu afastamento do cargo por 30 dias. Quem permanece no comando do Executivo é seu vice, Renato Prieto (Podemos).

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts