Câmara de Cedral instaura comissão processante contra prefeito Janjão

Posted by at 12:29 Comments Print

Seis dos nove vereadores de Cedral (SP) decidiram pela investigação do prefeito, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, (Janjão) – (PPS), através de uma comissão processante. A denúncia oferecida por um morador na semana passada foi aceita pela Câmara da cidade durante a sessão na noite desta última segunda-feira (09/09/2019).

O pedido partiu do morador, Jorge Luiz Marcheti, que pediu a abertura da Comissão. Janjão agora passa a ser investigado e pode ter seu mandato cassado.

O prefeito é suspeito de contratar empresa fantasma para prestação de serviços no município. Se condenado ele deverá ressarcir os cofres públicos em R$ 521 mil.

Os vereadores Maria Ângela Faquim (PPS), Ricardo Milanez (PPS) e Leandro Casteleti (PPS) votaram contra. Os vereadores Vinicius Périco (DEM), Sonia Oliani (DEM), Claudinir Targa (PRB), Fernando Baca (PTB), Danilo Taveira (PP) e Rosineire Trevizam (PRP) votaram pela investigação.

O vereador Claudinir foi eleito presidente da Comissão, Fernando como relator e Sonia como membro. O prazo da comissão deve durar até 90 dias entre apresentação de defesa e julgamento final.

Confira na arte como funciona a comissão:

150227

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts