Câmara aprova projeto que proíbe fogos de artifício com estampido em Potirendaba (SP)

Posted by at 8:21 Comments Print

Quinta-feira, 08 de abril de 2021

O projeto de lei que proíbe a queima e a soltura de fogos de artifício foi aprovado por unanimidade durante sessão ordinária na noite desta última quarta-feira (07/04/2021), em Potirendaba (SP). O documento polêmico fez alguns vereadores mudar de opinião durante a votação.

Em fevereiro, quando o projeto entrou em discussão, alguns parlamentos eram contra o documento. Porém, nessa última quarta-feira, todos foram favoráveis e aprovaram a Lei por unanimidade.

O autor do projeto, Ray Teixeira, agradeceu os demais vereadores. “Um avanço pra toda sociedade que sofre com essa perturbação. Fico muito feliz e grato aos nobres colegas que tiveram a compreensão e aprovaram o projeto que só traz benefícios. O que depender de mim, vou continuar lutando pela causa animal e pelo bem comum”, disse.

O projeto agora segue para sansão ou veto da Prefeita, Gi Franzotti. Após a publicação, fica proibido qualquer tipo de fogos com estampido na cidade e a fiscalização fica sob responsabilidade dos órgãos estais e municipais.

(Foto: Reprodução)

Destaques Política Últimas Notícias

Related Posts