CAINDO NA PRÓPRIA ARMADILHA: Caminhão da coleta de lixo de Potirendaba cai em buraco de rua sem asfalto

Posted by at 13:02 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Um caminhão da coleta de lixo de Potirendaba acabou caindo em uma valeta depois de dar ré, na rua Ângelo Zani, no bairro Vila Scarpelli na manhã desta segunda-feira (11). O buraco formado na rua é consequência das chuvas e da falta de asfalto no local.

O problema já foi mostrado pelo quadro “De Olho” da Gazeta e a prefeitura realizou um tapa buraco dias depois de ser relatado pelo jornal, mas o problema não foi resolvido definitivamente.

Para realizar a coleta de lixo nessa rua sem asfalto, o motorista do caminhão estaciona o veículo na esquina e o lixo é trazido, na mão, pelos funcionários da prefeitura. O motorista disse que não entra na rua pelas condições precárias do local e da falta de asfalto.

Como a quantidade de lixo na rua era grande, o condutor teve que realizar a manobra e acabou caindo no buraco. Após alguns minutos e com a ajuda de uma enxada emprestada por um vizinho é que os funcionários puderem retirar o caminhão da cratera.

Em nota, a prefeitura disse que tem um cronograma para asfaltar algumas ruas da cidade, mas não informou se a Ângelo Zani está no relatório para ser asfaltada e nem informou um prazo para a obra.

(Foto: Luiz Aranha)

 

 

Cidades De Olho Destaques Últimas Notícias

Related Posts