Cães ajudam a prender um dos maiores traficantes de São José do Rio Preto

Posted by at 9:15 Comments Print

Cães e Policiais Civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam um dos maiores traficantes de drogas de São José do Rio Preto na tarde desta última quarta-feira (12/12/2018). Quase 30 quilos de maconha estavam escondidos em uma mata dos bairros Santo Antonio e Parque da Cidadania.

De acordo com os policiais, durante mais de 45 dias foram realizadas investigações na região da mata no intuito de observar qualquer atividade suspeita. Um traficante foi identificado como responsável pela região e um dos maiores distribuidores de maconha em toda a Zona Norte de Rio Preto.

Durante a operação, os cães Benon e Dick do Canil da Companhia de Ações Especiais (CAEP), encontraram o estoque da droga escondido na mata. Foram desenterrados diversos tijolos de maconha e várias porções já picadas e embaladas, prontas para serem distribuídas e comercializadas.

No total, 28 quilos do entorpecente foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes da cidade. O homem foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória do mesmo município.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts