Cachorra Pantera é resgatada depois de passar mais de 8 horas em buraco

Posted by at 14:45 Comments Print

Cansada debilitada e com muita sede. Esse foi o estado em que a cachorra Pantera foi resgatada na manhã desta quarta-feira (23), depois de passar mais de oito horas em um buraco de uma casa em construção, em Potirendaba.

A ação heroica de homens da Guarda Municipal da cidade, tirou o animal da raça Boxer que caiu de pé em um buraco com estimadamente 30 centímetros de largura, por três metros de profundidade.

Vizinhos próximos ao imóvel em construção ouviram latidos desde às 2h da manhã, mas não sabiam de onde vinham. Quando o dia nasceu é que foi possível achar o animal e acionar a Guarda Municipal.

De acordo com um dos guardas que auxiliou no resgate, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas foram informados de que a corporação não poderia se deslocar de São José do Rio Preto para efetuar o resgate.

Foi aí então que entraram em ação homens e mulheres da Guarda de Potirendaba. Eles cavaram um buraco ao lado de onde estava a cachorra e com o auxílio de cordas Pantera foi resgatada sem nenhum arranhão.

Por ter passado mais de oito horas presa no buraco, Pantera estava abatida, cansada e com sede. O dono dela disse que estava procurando ela desde cedo e que se não fosse a Guarda Municipal não teria achado a cadela.

Ela foi levada para uma clínica veterinária onde passará por exames e recebe os cuidados necessários.

(Foto: Divulgação Guarda Municipal de Potirendaba)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts