Cachorra é abandonada com seis filhotes em terreno baldio de Potirendaba (SP)

Posted by at 13:58 Comments Print

Uma cachorra com seis filhotes foi abandonada nesta sexta-feira (13/12/2019), em um terreno baldio, em Potirendaba (SP). Os animais foram resgatados por moradores, mas precisam ser adotados.

Quem encontrou os animais foi o empresário, Adão Julio Jorge, após sua esposa ver a mãe dos filhotes pedindo água. “Seguimos ela e quando olhamos no lote tinha uma ninhada com seis animais. É de cortar o coração saber que tem ser humano que faz esse tipo de crueldade”, afirma.

A mãe e os filhotes foram encontrados abandonados em um lote vago do Distrito Industrial. Eles estão sem nenhum abrigo e a preocupação dos moradores é que possa chover.

“Eles ainda são bem indefesos e pode ser que chova, então estamos preocupados. Eu tenho três cachorros em casa que adotei depois que as pessoas vieram aqui abandonar. É revoltante”, relata Adão.

Quem quiser e puder adotar, os filhotes estão em um lote da Avenida Gabriel Peres Martins, do lado de cima de uma tecelagem. Praticar ato de maus-tratos ou abandono de animais domésticos é crime e prevê pena de detenção de três meses a um ano de prisão, além de multa.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts