Cachorra com câncer é encontrada esfaqueada dentro de saco em Bady Bassitt

Posted by at 12:07 Comments Print

A Polícia Civil de Bady Bassitt apura um caso de maus tratos contra uma cachorra da raça poodle ocorrido na tarde da última segunda-feira (13/05/2019). Ela que tem câncer teria sido encontrada esfaqueada dentro de um saco com várias larvas no bairro Jardim das Palmeiras.

A advogada Márcia Daniela de Oliveira que é também tutora de animais, conta que recebeu uma ligação de uma amiga contando que havia encontrado a cachorra nestas condições. Como estava trabalhando, pediu para que levasse o animal até um veterinário de sua confiança.

“Na hora que minha amiga abriu o saco viu que era uma cachorra e que tinha um tumor. Ela estava com vários cortes pelo corpo, certamente provocados por golpes de faca, dentro de um saco com a boca amarrada e sendo sufocada por diversos bigatos”, conta.

O animal ainda está sob cuidados veterinários em uma clínica da cidade e não tem previsão de alta. Márcia procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na última terça (14/05) que já investiga o caso.

A polícia agora aguarda os laudos para serem anexados ao inquérito. Testemunhas que ainda serão ouvidas contaram no BO que conhecem os donos da cachorra que atende pelo nome de ‘Belinha’.

“É de uma monstruosidade sem fim cometer esse tipo de crime. Eu como advogada vou ingressar com uma ação penal, pois quero que estas pessoas sejam punidas e que isso sirva de exemplo para que outras pessoas não cometam esse tipo de atrocidade”, finaliza Márcia.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts