Cabo de energia se rompe e pega fogo em avenida no Centro de Uchoa

Posted by at 19:18 Comments Print

Um cabo de energia elétrica se rompeu e pegou fogo na tarde desta quarta-feira (04/12/2019), no Centro de Uchoa. Felizmente ninguém se feriu.

Segundo informações de populares, o cabo de energia que liga o poste a um supermercado teria se rompido. Na queda ele ficou espalhado no meio da rua e começou a pegar fogo devido à alta voltagem elétrica.

Funcionários e donos de comércios próximos utilizaram extintores de incêndio para controlar as chamas. No momento felizmente não passava nenhum carro ou pedestre pelo local.

A Avenida Pedro de Toledo, uma das principais do Centro da cidade, precisou ser interditada até a chegada da Concessionária de Energia Elétrica. O fornecimento de energia foi interrompido apenas no supermercado.

A Polícia Militar foi acionada e apoiou a ocorrência. A CPFL Paulista disse que o mercado teria aumentado o consumo de energia e não informado a Concessionária.

O alto consumo provocou um superaquecimento dos cabos, o que teria provocado o rompimento. A CPFL disse que o fornecimento de energia no comércio só será normalizado quando o local regularizar a situação.

Local foi isolado até a chegada da CPFL

(Fotos: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts